×

Mensagem

Failed loading XML... Entity 'raquo' not defined Entity 'raquo' not defined xmlParseEntityRef: no name EntityRef: expecting ';' error parsing attribute name attributes construct error Couldn't find end of Start Tag o.length line 1 xmlParseEntityRef: no name EntityRef: expecting ';' xmlParseEntityRef: no name xmlParseEntityRef: no name xmlParseEntityRef: no name EntityRef: expecting ';' xmlParseEntityRef: no name xmlParseEntityRef: no name xmlParseEntityRef: no name EntityRef: expecting ';' xmlParseEntityRef: no name xmlParseEntityRef: no name xmlParseEntityRef: no name EntityRef: expecting ';' xmlParseEntityRef: no name EntityRef: expecting ';' xmlParseEntityRef: no name xmlParseEntityRef: no name Specification mandates value for attribute preload attributes construct error Couldn't find end of Start Tag video line 1 Opening and ending tag mismatch: source line 1 and video Specification mandates value for attribute preload attributes construct error Couldn't find end of Start Tag video line 1 Opening and ending tag mismatch: source line 1 and video Entity 'hellip' not defined EntityRef: expecting ';' Entity 'nbsp' not defined Entity 'nbsp' not defined

O Bilhete Nº 007 Abril 2019A luta nas empresas do sector do transportes e comunicações tem sido o meio mais eficaz para se reporem salários e direitos. Para se conquistar mais contratação colectiva com novos salários e novos direitos e para se reverter uma parte significativa do processo de destruição do serviço público.

O Bilhete 007

Ler mais...

O Bilhete Nº 006Com o lema “Lutar no presente, construir o futuro – Mais salários, mais direitos, mais serviço público”, os delegados ao Congresso procederão ao balanço do trabalho desenvolvido desde Março de 2015, definirão a intervenção para o próximo quadriénio.

O Bilhete 006

O Bilhete 5Ser jovem é sinónimo de futuro, que se garante lutando no presente. Foi pela luta que obrigámos o governo e as administrações das empresas a passarem a efectivos dezenas de trabalhadores no sector e essa luta tem de continuar, também na rua, no dia 28 de Março.

O Bilhete nº 5

Bilhete n4IGUALDADE: Muito foi feito, muito há por fazer. As lutas e greves das mulheres contra os horários de 16 horas diárias e salários de miséria nas fábricas, pelo direito ao voto, pela melhoria das condições de vida e trabalho, pela igualdade e pelo fim das discriminações, ganharam maiores dimensões a partir dos finais do século XIX.

O Bilhete nº 4

O Bilhete 3Foi com a luta que afastá-mos a direita do poder e obrigámos que, no quadro da nova correlação de forças, se iniciasse um cami-nho de recuperação que não pode parar, o que só irá acontecer se os traba-lhadores do sector público e privado se mobilizarem, unirem e lutarem.

 

Bilhete nº 3

Bilhete002Nada nos foi dado, tudo foi conquistado pela luta de sucessivas gerações que construíram o património de direitos que hoje, com a nossa luta, temos que defender e será com essa mesma luta, que podemos melhorar as nossas condições de vida e trabalho.

O Bilhete nº 002

OBilhete1Apresentamos o boletim “O Bilhete”, que será pretende ser mais um elemento de esclarecimento e mobilização dos trabalhadores do sector dos transportes e comunicações na sua luta pela melhoria das condições de vida e trabalho.

O Bilhete nº 001

5º Congresso

LOGO 5 CONGRESSO Versão Final

IPTRANS - Formação

IPTRANS OfertaFormativa2022

Ponto Seguro

ponto seguro

Visitantes

Temos 59 visitantes e 0 membros em linha

Visualizações de artigos
2752991

 Av. Álvares Cabral 19, 1250-015 Lisboa - Telef: 21 845 3466 * E-mail: fectrans@fectrans.pt