ConcentracaoVamos realizar uma concentração de membros das estruturas e de trabalhadores da CP e da EMEF, no próximo dia 30 de Abril, às 10,30h, em frente ao Ministério das Insfraestruturas e da Habitação, na Avenida Barbosa du Bocage, em Lisboa.

As razões desta concentração prendem-se com a reivindicação de investimentos para o sector, a admissão de trabalhadores nas duas empresas, um plano eficaz para a recuperação do material circulante imobilizado, assim como a exigência de se cumprirem acordos assinados, no ano passado nas duas empresas.

Vamos todos juntos lutar pela defesa do sector ferroviário que esteja unificado e colocado ao serviço dos interesses do País e das populações.

Finalmente estão marcadas reuniões de negociação no dia 30 de Abri, às 15 sobre o processo de negociação da CP, que se realiza no Ministério das Infraestruturas e Habitação e na EMEF para dia 9 de Maio às 16 horas, na sede da empresa na Reboleira.

Para a concentração, os trabalhadores da CP, na região de Lisboa estão dispensados todo o período de serviço, na base das disposições legais para actividade sindical.

Os plano de dispensas dos trabalhadores da EMEF é o seguinte:

Comissão de Trabalhadores

Contumil e Guifões – primeiras 4 horas de serviço

Vila Real de Santo António, Mirandela e Sernada do Vouga – 1º período de serviço

Barreiro – 9 às 12h

Santa Apolónia, Oeiras, Campolide e Amadora – 9.30 às 12h

Entroncamento – 8.30 às 12h

Sindicato

Contumil e Guifões – últimas 4 horas de serviço

Todas as outras oficinas – 2º período de trabalho

Tradução

ptenfrdeitrues

4º Congresso

Visitantes

Temos 157 visitantes e 0 membros em linha

Protocolo