ManfContraColectDiversas lutas estão em preparação e ir-se-ão realizar neste mês de Maio:

Empresa Transportadora do Paço Rápido – Empresa de mercadorias onde os trabalhadores reivindicam o cumprimento do CCTV com o pagamento das refeições nos termos em que está previsto. A greve começa amanhã, dia 6 e prolonga-se até ao final do mês e abrange o período das 17hh às 24h de cada dia.

Rodoviárias no Norte – Dinamizada pelo STRUN, com inicio do dia de hoje até ao dia 19 deste mês começa uma greve no período das 19h às 10 horas do dia seguinte, nas empresas rodoviárias de passageiros nos distritos do norte do país.

TST – Nos dias 19 e 20 de Maio, os trabalhadores da TST – Transportes Sul do Tejo, volta à greve pela reivindicação de melhores salários e melhores condições de vida e trabalho-

Transportes Berrelhas – Neste empresa que assegura o serviço na Mobilidade Urbana de Viseu, os trabalhadores vão estar em greve no dia 21 de Maio, das ooh às 24h. Neste empresa para além da exigência de melhores salário e um subsídio de refeição compatível com o custo de vida, os trabalhadores reivindicam um horário de trabalho que não ponha em causa a segurança no serviço prestado.

Tradução

ptenfrdeitrues

Na Estrada da Luta

Boletim Na Estrada da Luta Numero 02 de Maio de 2019

4º Congresso

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 208 visitantes e 0 membros em linha