Dia 23 de Fevereiro de 2018, pelas 14,30h nos Marquês de Pombal, em Lisboa terá lugar uma manifestação dos trabalhadores dos CTT, utentes e população, convocada pelo SNTCT, SINTTAV, SINDETELCO, SINCOR, que contará com todo o apoio da FECTRANS/CGTP-IN.
Neste dia também decorrerá uma greve nacional em todas as empresas dos CTT.
Esta manifestação é o seguimento das acções levadas a cabo contra a degradação deliberada da qualidade de serviço levada a cabo pela administração dos CTT, contra o encerramento das 22 estações de correio e da intenção de encerrar muitas mais, contra o despedimento encapotado de pelo menos 800 trabalhadores e da não renovação de contrato a centenas de trabalhadores.
Todos juntos vamos exigir que que sejam tomadas medidas para repor a normalidade no serviço público e universal de correios e que os CTT voltem a ser uma empresa sob a responsabilidade do Estado Português.



