#gruemenu.grue
×

Mensagem

Failed loading XML...

Correios e Telecomunicações

TribunaPublicaCTT 18Abr2018Administração da Empresa tenta iludir a verdadeira situação e vende “gato por lebre” na comunicação social, tentando justificar o injustificável. O Presidente dos CTT teve mesmo a distinta lata de afirmar que – foi isso que habilidosamente quis que ficasse na opinião pública – existe nos CTT quem só trabalhe 35 minutos por dia. Falta de decoro quando assim se pretende denegrir o trabalho e a dedicação de milhares de trabalhadores que, isso sim, muitos deles dão muitos “35 minutos” diários a mais de trabalho sem qualquer remuneração por isso.

Comunicado SNTCT

PrivatizacaoCTTLacerda declara”, “Lacerda sublinha”, “Lacerda promete”, “Lacerda transforma”, são as parangonas que os meios de comunicação normalmente trazem sobre os CTT. Continuamos, pois, a aguardar que algum deles, um dia, tenha a coragem de mudar o disco e, assim, titular efectivamente a realidade, com um “Lacerda aufere centenas de milhares para dar cabo do serviço de correios”!

Comunicado SNTCT

PT Manifestacao 2 21Jul2017O senhor presidente Alexandre Fonseca afirmou ontem “que o novo acordo coletivo de trabalho, que entrou em vigor já este mês deverá pôr fim a um conflito que dura há mais de um ano. Espera-se que o documento ponha fim a um braço de ferro que dura há mais de um ano e que chegou a motivar uma greve geral em meados do ano passado. Afirmou ainda que os aumentos variam entre 1% e 4%”.

Ler mais...

Call CentersOs trabalhadores da RANDSTAD (do sector das comunicações e telecomunicações independentemente do operador onde estão a trabalhar) vão estar em greve, amanhã dia 6 de Julho.

Ler mais...

AlticeNesta reunião, a Frente Sindical apresentou uma declaração na qual solicitava à Empresa  a clarificação objectiva de toda a sua contra-proposta e principalmente em relação aos seguintes temas:

Comunicado conjunto

ManifCTT23Fev2018A partir da altura em que os CTT foram privatizados, como se iria de esperar, a qualidade do serviço piorou fruto da velha máxima“o lucro é quem mais ordena”, para poderem dar dinheiro mais dinheiro aos accionistas (este ano por exemplo os accionistas vão receber o dobro do lucro que os CTT tiveram).

Comunicado

PrivatizacaoCTTO SNTCT e outras organizações representativas dos trabalhadores dos CTT, organizam no dia 18 de Abril, pelas 9,30h, uma “Assembleia” em defesa da empresa e do serviço social que ela presta, em frente ao local onde decorrerá a Assembleia de Accionistas que, certamente, irá estar mais preocupada na distribuição de dividendos por aqueles que transformaram este serviço público em negócio para gerar lucros, à custa do serviço prestados à população e ao País.

Ler mais...

Tradução

ptenfrdeitrues

48º Aniversário

48anoscgtp

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 209 visitantes e 0 membros em linha

Informação email

Greve nas Rod Tejo, Oeste e Lis:

AbrilAbril

Agenda

No mês passado novembro 2018 Próximo mês
D Sb
week 44 1 2 3
week 45 4 5 6 7 8 9 10
week 46 11 12 13 14 15 16 17
week 47 18 19 20 21 22 23 24
week 48 25 26 27 28 29 30

Guia da parentalidade

Ponto Seguro