Marinha Mercante e Portos

PortosAlgarveO Sindicato OficiaisMar/FECTRANS subscreveu um documento com as administrações portuárias, com medidas concretas para resolver um problema que se arrasta e onde se reconhece a necessidade de se criação de um regime especial de antecipação de acesso às condições de pensão de aposentação/reforma, assim como o recrutamento externo de pessoal técnico de pilotagem.

Ler mais...

Estiadores SetubalA FECTRANS saúda os trabalhadores estivadores do porto de Setúbal e o seu sindicato – SEAL - pela vitória alcançada com a sua luta, conseguida após uma greve que decorreu desde 5 de Novembro e que apesar da repressão e chantagem do governo, resistiram, lutaram e venceram.

Ler mais...

EstivadoresSetubalA FECTRANS repudia a atitude do Governo em mandar a policia apoiar a acção de furar a luta dos estivadores do porto de Setúbal, que lutam por verem reconhecido o seu direito a um contrato de trabalho efectivo, porque estão a ocupar postos de trabalho permanentes.

Ler mais...

Estiadores SetubalA FECTRANS – Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações, estrutura sectorial da CGTP-IN, vem por este meio, através do SEAL - Sindicato dos Estivadores e da Actividade Logística, manifestar total solidariedade militante com a luta em curso, dos trabalhadores estivadores do porto de Setúbal, na defesa do trabalho digno e com direitos.

Ler mais...

Estivadores20Set2018A FECTRANS apoia a manifestação convocada pelo SEAL – Sindicato dos Estivadores e da Actividade Logística, dia 20 de Setembro às 15 horas no Cais do Sodré.

Ler mais...

EstivadoresSetubalA FECTRANS enviou ao SEAL - Sindicato dos Estivadores e da Actividade Logística, uma mensagem de solidariedade com a luta dos trabalhadores estivadores do porto de Setúbal, que hoje iniciaram uma greve contra a precariedade, que parou a actividade do porto.

Ler mais...

AtlanticoLine2Iniciou-se ontem um ciclo de lutas na empresa Atlanticoline dos Açores, com uma adesão de 100% dos trabalhadores marinheiros, que afecta o transporte no triângulo Faial, Pico e São Jorge.

Ler mais...

AtlanticoLine1Os trabalhadores da Atlanticoline, liga Horta / Pico /S. Jorge nos Açores, vão estar em greve a partir de amanhã, como forma de luta pela revisão dos salários, num esquema de greve na base de um pré-aviso de greve entregue pelo SIMAMEVIP, nos seguintes termos:

Ler mais...

Tradução

ptenfrdeitrues

Protocolo

4º Congresso

Visitantes

Temos 134 visitantes e 0 membros em linha