Marinha Mercante e Portos

Estiadores SetubalA FECTRANS saúda os trabalhadores estivadores do porto de Setúbal e o seu sindicato – SEAL - pela vitória alcançada com a sua luta, conseguida após uma greve que decorreu desde 5 de Novembro e que apesar da repressão e chantagem do governo, resistiram, lutaram e venceram.

Ler mais...

EstivadoresSetubalA FECTRANS repudia a atitude do Governo em mandar a policia apoiar a acção de furar a luta dos estivadores do porto de Setúbal, que lutam por verem reconhecido o seu direito a um contrato de trabalho efectivo, porque estão a ocupar postos de trabalho permanentes.

Ler mais...

Estiadores SetubalA FECTRANS – Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações, estrutura sectorial da CGTP-IN, vem por este meio, através do SEAL - Sindicato dos Estivadores e da Actividade Logística, manifestar total solidariedade militante com a luta em curso, dos trabalhadores estivadores do porto de Setúbal, na defesa do trabalho digno e com direitos.

Ler mais...

Estivadores20Set2018A FECTRANS apoia a manifestação convocada pelo SEAL – Sindicato dos Estivadores e da Actividade Logística, dia 20 de Setembro às 15 horas no Cais do Sodré.

Ler mais...

EstivadoresSetubalA FECTRANS enviou ao SEAL - Sindicato dos Estivadores e da Actividade Logística, uma mensagem de solidariedade com a luta dos trabalhadores estivadores do porto de Setúbal, que hoje iniciaram uma greve contra a precariedade, que parou a actividade do porto.

Ler mais...

AtlanticoLine2Iniciou-se ontem um ciclo de lutas na empresa Atlanticoline dos Açores, com uma adesão de 100% dos trabalhadores marinheiros, que afecta o transporte no triângulo Faial, Pico e São Jorge.

Ler mais...

AtlanticoLine1Os trabalhadores da Atlanticoline, liga Horta / Pico /S. Jorge nos Açores, vão estar em greve a partir de amanhã, como forma de luta pela revisão dos salários, num esquema de greve na base de um pré-aviso de greve entregue pelo SIMAMEVIP, nos seguintes termos:

Ler mais...

PortoSinesO SIMAMEVIP/FECTRANS entregou um pré-aviso de greve abrangendo os trabalhadores dos portos de Sines e Algarve, para o período de das 00h00m do dia 05 de Junho de 2018 às 24h00m do dia 08 de Junho de 2018.

Ler mais...

Tradução

ptenfrdeitrues

4º Congresso

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 223 visitantes e 0 membros em linha