ManifestacaoFerroviariosNo próximo dia 10 de Setembro (terça-feira), pelas 15h30m, na sede da CP realizar-se-á uma reunião entre a nova administração e as organizações de trabalhadores.

Será o momento de ouvirmos dos principais responsáveis da empresa, quais as acções concretas para implementação das medidas anunciadas pelo Ministro da tutela, de que se destacam a admissão de trabalhadores, a recuperação de material circulante e reintegração da EMEF na CP.

Também será a oportunidade para questionar qual a visão desta nova administração relativamente a outras empresas do “grupo”, em particular a FERNAVE.

Não deixaremos de questionar sobre o que pensam da necessária valorização do trabalho e dos trabalhadores em todas as empresas do “grupo”, medida estratégica para a obtenção de resultados na execução das medidas anunciadas, porque não futuro da ferrovia sem ferroviários valorizados e motivados.

Esperamos que o resultado do debate desta reunião se reflicta no dia seguinte na reunião de negociação do processo de revisão do Acordo de Empresa, que decorrerá no Ministério das infraestruturas.

Tradução

ptenfrdeitrues

Protocolo

4º Congresso

Visitantes

Temos 73 visitantes e 0 membros em linha