MobilizacaoHoje, dia 13, realizou-se a primeira reunião de negociação efectiva da revisão do AE na SCOTTURB, onde foram discutidas as propostas que a gerência faz para alterar o actual AE e que é a base de partida para a negociação pela parte da FECTRANS/STRUP.

Há um conjunto de matérias que são pacíficas, sendo as determinantes as que se relacionam com a organização do tempo de trabalho, trabalho nocturno, pagamento do trabalho extraordinário, intervalos de descanso e as remunerações, de que demos nota em comunicado anterior.

A negociação vai continuar no dia 20 de tarde e pela parte da FECTRANS/STRUP estamos na discussão numa óptica da defesa dos interesses dos trabalhadores, da valorização dos salários e melhoria das condições de trabalho, sem deixar de discutir as matérias que são propostas.

Após a próxima reunião iremos iniciar uma discussão com os trabalhadores, nas diversas formas possíveis e serão sempre os trabalhadores a decidir sobre a posição que a FECTRANS/STRUP tenha que assumir em relação a este processo.

Tradução

ptenfrdeitrues

4º Congresso

Visitantes

Temos 95 visitantes e 0 membros em linha

Protocolo