#gruemenu.grue

Rodoviário de Passageiros

LutaEVACerca de três centenas de trabalhadores motoristas das empresas do grupo EVA/Barraqueiro estiveram ontem em greve em defesa das suas reivindicações e prometem não baixar os braços, se num curto de espaço de tempo, a administração não abrir negociação com vista à resolução deste conflito laboral.

Ler mais...

Greve Empresas EVA AlgarveTermina hoje a greve das empresas rodoviárias do Algarve, pertencente ao grupo EVA/Barraqueiro, que contou com uma elevada adesão dos trabalhadores, que assim, em unidade disseram não à discriminação e exigem melhores condições de vida e trabalho.

Ler mais...

NossoDireitoAmanhã e depois (14 e 15 de Junho) os trabalhadores das empresas rodoviárias de passageiros do Algarve – Frota Azul; Translagos; Próximo (todas empresas da EVA/Barraqueiro e Mundial Turismo, vão estar em greve, que será assinalada com uma concentração às 9h30m em Faro, junto à empresa EVA, que contará com a presença do secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos.

Ler mais...

GreveTUVR5Julho201816 dos 23 trabalhadores dos TUVR – Transportes Urbanos de Vila Real estão a fazer greve pela reposição dos seus direitos laborais, postos em causa por uma administração que não respeita e lei e a contratação colectiva.

Ler mais...

TUVR Urbanos de Vila RealEntre as 7 e as 24 horas de amanhã (dia 5) os trabalhadores dos Transportes Urbanos de Vila Real, vão estar em greve, para exigirem o cumprimento da contratação colectiva e a reposição dos seus direitos laborais.

Ler mais...

AumentoDosSaláriosFoi hoje entregue um pré-aviso de greve para os dias 14 e 15 de Junho, para as empresas Frota Azul, Próximo, Translagos e Mundial Turismo, que operam no Algarve, que substituem a greve anteriormente anunciada para os dias 7 e 8 do mesmo mês.

Ler mais...

TransporteRodoviarioA greve dinamizada pelo STRUN nas empresas do grupo Arriva, acabou com a celebração de um acordo, em termos similares com os recentemente feitos com o grupo Transdev, traduzido no aumento dos salários dos trabalhadores.

gnrAinda faltavam 30 minutos para o plenário, e já a GNR entrava e saía das instalações da SCOTTURB. À semelhança dos tempos do fascismo, a força militarizada responde à voz do Sr. Patrão, contra os trabalhadores que se reuniam para discutir as suas condições de trabalho.

Comunicado Scotturb 01/2018

Tradutor

enfrdeitptrues

IPTRANS

Protocolo

Visitantes

Temos 56 visitantes e 0 membros em linha

Informação email

Agenda

No mês passado julho 2018 Próximo mês
D Sb
week 27 1 2 3 4 5 6 7
week 28 8 9 10 11 12 13 14
week 29 15 16 17 18 19 20 21
week 30 22 23 24 25 26 27 28
week 31 29 30 31

Guia da parentalidade

Ponto Seguro