#gruemenu.grue

Cabecalho3Jun2017

Tradutor

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Visitantes

Temos 102 visitantes e Nenhum membro online

IPTRANS

cursos profissionaiscef t3

Redes Sociais

twitter  facebook(1)

IMTO sindicato ferroviário da FECTRANS – SNTSF – perante a falta de resposta do IMT – Instituto da Mobilidade e dos Transportes a um pedido de reunião para discutir regulamentação de segurança ferroviária – actual e futura -, decidiu convocar uma concentração em frente à sede deste Instituto público que de imediato teve o efeito da marcação da reunião pedida.

MarchaEMEF 031220142No plenário de ORT's da EMEF foi decidido realizar uma semana nacional de luta dos trabalhadores da EMEF entre os dias 19 e 23 de Junho, na forma de 3 (três) horas de greve por dia, complementada com plenários, manifestações e outras acções nos locais de trabalho.

Comunicado Conjunto SNTSF/CT da EMEF

PareEscuteOlheNo dia 30 de Maio, pelas 10h00m, uma delegação do Sindicato Ferroviário da FECTRANS/CGTP-IN, vai concentrar-se em frente à sede do IMT – Instituto da Mobilidade e Transportes, com o objectivo de forçar uma reunião há muito tempo pedida, sem qualquer resposta, a fim de debater a regulamentação de segurança ferroviário, as medidas para obrigar ao seu cumprimento e as alterações que pretendem introduzir.

EMEF ProtestoDepois das diversas acções recentemente realizadas pelos trabalhadores da EMEF – Marcha pelo regresso ao futuro e a greve de 3 dias em Guifões, os dirigentes e delegados sindicais, mais os membros da Comissão e Sub-Comissões de Trabalhadores desta empresa, realizarão um plenário no próximo dia 25 – quinta feira – pelas 10h15m, nas instalações do Sindicato do Comércio e Serviços, sitas na rua Almirante Barroso, nº 2, em Lisboa (Largo da Estefânia)

emef 28abrNa reunião havida ontem com o director geral da EMEF foi abordado a problemática do futuro da empresa, sendo as respostas muito vagas, confirmando que, efectivamente, no decurso dos acórdãos do tribunal de contas, foi entregue vários cenários, entre os quais o de mais um desmembramento, através da divisão da EMEF em duas.

Comunicado SNTSF/EMEF

AE forcaLei1Os trabalhadores da CP de Lisboa foram confrontados como uma informação de que, amanhã, dia 13, os seus horários são determinados pelo resultado do jogo de futebol Benfica x Guimarães, mandando às ortigas tudo o que está contratualmente consagrado e que consta na Lei.

MEDWAY ComboioA insistência com que a administração da MSC/MEDWAY faz circular a informação sobre a sua última proposta, demonstra que não quer chegar a um acordo. As propostas são últimas quando se encerra um processo de negociação e, pela nossa parte não está encerrado, mas ainda há caminho a percorrer, porque sem deixar de valorizar o que já foi feito, porque o texto actual já não é igual à primeira proposta da administração, mas ainda há matérias de fundo em que há desacordo.

Comunicado SNTSF/MSC/MEDWAY

 

EMEF ProtestoTerminou, ontem, o período de greve dos trabalhadores da EMEF de Guifões, que registou uma adesão total, que só não teve mais reflexos no serviço do Metro do Porto, porque optaram por colocar e manter em circulação, veículos sem a manutenção e que circularam com avarias.

EMEF ProtestoRepetiu-se, hoje, a greve dos trabalhadores da EMEF de Guifões, com adesão total, o que está a provocar problemas no material circulante do Metro do Porto, que está em operação sem manutenção diária, não sendo mais visível porque os responsáveis optaram por manter veículos em linha sem regressar à oficina.

EMEF ProtestoÉ total a adesão à greve na EMEF em Guifões, onde os trabalhadores cumprem, hoje, o primwiro de três dias contra o desmembramento da empresa, pelo fim da precariedade laboral e pela valorização dos salários.

Informação

Assinar

Inscreva-se para receber informação via email

Agenda

<<  Maio 2017  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
  1  2  3  4  5  6  7
  8  91011121314
15161718192021
22232425262728
    

Ponto Seguro

ponto seguro