#gruemenu.grue

Cabecalho3Jun2017

Tradutor

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Visitantes

Temos 103 visitantes e Nenhum membro online

IPTRANS

cursos profissionaiscef t3

Redes Sociais

twitter  facebook(1)

CTT CartaGarciaFaro06042017Realizou-se hoje a quarta sessão de negociações sobre os aumentos salariais de 2017 que se aplicarão retroativamente a 1 de Janeiro, caso haja acordo. Em relação à matéria salarial os CTT alteraram a sua proposta para:

Comunicado SNTCT/CTT

CTT CarteiroRealizou-se esta semana a segunda sessão de negociações sobre os aumentos salariais de 2017 que se aplicarão retroativamente a 1 de Janeiro, caso haja acordo.

Comunicado SNTCT/CTT

BandeiraSNTCTFinalmente saiu o acórdão sobre o processo que os associados do SNTCT interpuseram contra os CRTs dos CTT no qual exigiam a passagem a Motorista. FOI DADA RAZÃO AOS TRABALHADORES.

Leia mais...

CTT CarteiroOs carteiros do Centro de Distribuição Postal de Matosinhos, estão hoje em luta, na forma de greve de 24 horas e, durante o dia deslocaram-se à Câmara Municipal, para apresentar as razões deste protesto.

Leia mais...

CTT CartaGarciaFaro06042017Teve início, hoje, em Faro a campanha denominada “Entregar a carta a Garcia…. todos os dias", que visa a denúncia da destruição do serviço público postal, agravado com a privatização dos CTT.

Leia mais...

PrivatizacaoCTTUma caravana de denúncia da destruição do serviço público postal, consequência da privatização dos CTT, vai ocorrer entre o dia 6 de Abril, com inicio em faro e 31 de Maio, com final em Lisboa, vai percorrer todo o País denunciando a falta de trabalhadores nos correios, a precariedade, a redução de serviços e de atendimento aos utentes. Esta caravana terá a designação - Levar a carta a "garcia"...... todos os dias!

 

Comunicado SNTCT/C TT

PTA presente situação torna-se “facilitadora” e poderá beneficiar o dono da PT no sentido em que se o trabalhador não tiver resistência para evitar uma RMA com condições desfavoráveis de saída, o acionista fica com menos efetivos por valores insignificantes atendendo aos valores normais para casos deste tipo.

 

Comunicado SNTCT/MEO

CTTs Aumento dos saláriosA CE dos CTT marcou a primeira reunião de negociações – revisão da matéria salarial para o ano de 2017 – para o próximo dia 4 de Abril.
 

PTAs ERTs representativas dos trabalhadores da PT/Portugal, CT, SINTTAV, STPT, SINDETELCO, SNTCT, TENSIQ, STT e SINQUADROS, reuniram dia 9 deste mês, para em conjunto procurar encontrar caminhos a percorrer de forma colectiva, no sentido de encontrar soluções para a situação em que se encontram os trabalhadores colocados na USP, sem funções.

 

Comunicado conjunto

Call CentersA precariedade do emprego é um instrumento de chantagem e de assédio moral sobre os trabalhadores dos call centers. Tal visa limitar o exercício dos direitos laborais e as reivindicações por melhores salários e condições de trabalho. Tem também como objectivo embaratecer os custos de trabalho e dispor de mão-de-obra facilmente descartável de acordo com as suas conveniências.

 

Comunicado SNTCT/"Call-Centers"

Informação

Assinar

Inscreva-se para receber informação via email

Agenda

<<  Maio 2017  >>
 Se  Te  Qu  Qu  Se  Sá  Do 
  1  2  3  4  5  6  7
  8  91011121314
15161718192021
22232425262728
    

Ponto Seguro

ponto seguro