CabecalhoSite 2017

#gruemenu.grue

Tradutor

ptenfrdees

Agenda

julho 2017
D Sb
25 26 27 28 29 30 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31 1 2 3 4 5

Visitantes

Temos 208 visitantes e 0 membros em linha

APAs ConcentracaoSaudamos assim todos os APA´s pela sua coragem e determinação na luta de dia 24 e 25 em todos os aeroportos! Mesmo com ameaças e perseguições, trocas de horários compulsivas desregulando as suas próprias vidas pessoais, exonerações de funções de chefia desempenhadas com todo o profissionalismo durante mais de uma década, entre outras situações abusivas, os trabalhadores não aceitam abdicar da luta por direitos justos e pela dignidade da sua profissão.

Comunicado SITAVA/APA's

Portway TrabalhadorRelativamente à recente NI DRH 13/2017 da Portway (“Procedimentos de Acidentes de Trabalho - alterações”), a empresa mostrou-se preocupada com o facto de ser, no contexto do Grupo Vinci Airports, a que regista os piores resultados em matéria de Acidentes de Trabalho. Este facto colocará a administração numa posição desconfortável perante o grupo, o que a levou a tomar medidas no sentido de melhorar os resultados estatísticos. Subir no “ranking”, não importa como nem com que consequências, é esse o objectivo!

Comunicado SITAVA/Vinci-Portway

Portway TrabalhadorPassado quase um ano, têm-se confirmado todas as malfeitorias que prevíamos. A Portway usa e abusa dos trabalhadores e parece que a degradação das condições e relações laborais não tem fim. Já todos o reconhecem, mesmo os mais optimistas. Hoje, no entanto, estamos no limiar de os trabalhadores da Portway poderem decidir por uma alternativa.

Comunicado SITAVA/Portway

LutaHandlingO SITAVA viu-se compelido a prosseguir a luta e entregou napassada sexta-feira dia 19, um aviso prévio de greve ao trabalho extraordinário que, para cumprir os prazos legais, produzirá efeitos a partir das zero horas do dia 3 de junho próximo.

Comunicado SITAVA/TAP

APAs ConcentracaoOs Assistentes de Portos e Aeroportos (APA’s), em serviços nos aeroportos terminam, hoje, um ciclo de greves iniciado no passado dia 13, com uma adesão elevada na ordem doa 60 a 70% a nível nacional, apesar da forte pressão e chantagem patronal.

Ler mais...

APAs ConcentracaoOs Assistentes de Portos e Aeroportos - APAs, em serviço nos aeroportos, estarão em greve entre os dias 13 e 17 de Maio, em luta pela negociação de um Contrato Cilectivo que reflita a realidade específica deste sector que garante a segurança dos aeroportos e dos passageiros.

Ler mais...

APAs ConcentracaoOs trabalhadores responsáveis pela segurança nos aeroportos – Assistentes de Portos e Aeroportos – iniciaram, hoje uma greve parcial de cinco dias, em protesto pela falta de resposta aos seus problemas e reivindicações e concretização dos compromissos por parte do governo.

Ler mais...

Informação por email

Opinião de:

Interesses da ALTICE não são os interesses de PortugalInteresses da ALTICE não são os interesses de Portugal

“O que assistimos hoje na PT/MEO é o resultado do processo de privatização da empresa que agora está na mão de capitalistas sem escrúpulos que querem despedir pelo menos 3000 trabalhadores e que declaram que pagam os salários mais baixos que [ ... ]

Parentalidade

parentalidade botao

Ponto Seguro

ponto seguro